Carga elétrica pode ser definida como a energia vital do ser humano. Quando se nasce, o potencial elétrico do corpo se encontra em estagio muito elevado, mas infelizmente vai diminuindo com o passar dos anos. A diminuição dessa energia no corpo pode acarretar doenças como depressão, doenças neurológicas e cardíacas, bem como a perda da frequência mental, que interfere diretamente na criação, realização e interação com realidades paralelas. Vários fatores podem baixar a carga elétrica (energia vital) tais como: cansaço, fome, sono, estresse, deficiência de minerais, entre outros.
Consumir maçã e frutas ácidas (limão, uva, laranja, tomate, etc…que também ajudam a emagrecer), praticar exercício físico regularmente e dormir bem (sono em dia , pois nosso corpo precisa de um ritmo, ou seja, acordar e dormir sempre no mesmo horário (quando dormimos pouco também diminuímos a imunidade) aumenta a carga elétrica.
Alteração no peso corporal também faz com que o corpo perca carga elétrica, ou seja, o excesso ou a falta de peso. Por isso, para se manter o corpo em harmonia e com capacidade suficiente, tem-se que optar por hábitos saudáveis, pois a prevenção de doenças e o equilíbrio corporal depende de cada indivíduo.
Este texto foi baseado nas informações, pesquisas e orientações passadas pelo Dakila Pesquisas, associação fundada pelo pesquisador e ufólogo Urandir.
Leia mais em: