A pirâmide é uma antiga máquina que através de sons produz frequências que aceleram as ondas mentais e conduzem à transmutação. Ela recebe, acumula e transmite a energia do cosmos. A lenda atribui a construção a um personagem incrível: THOTH – o atlante; também chamado de Khufu ou Hermes; os sumérios o chamavam Nannar-sin; os romanos Mercúrio; os maias Quetzacoatl e os gauleses Theutates (nas placas esmeraldas; hoje desaparecidas; escritas por Hermes Trimegisto ou Thot; afirma ser o construtor das pirâmides).
Enquanto todas as pirâmides são receptoras de energia, apenas uma produzia energia taquiônica (que é a energia de maior frequência em vibração do universo, é a energia do pensamento), a qual ressoava com a energia cósmica e de onde poderiam originar-se diversas frequências de energias, como a elétrica, a estática e a eletromagnética. Esta importante pirâmide, é a Pirâmide de Sakara, no Egito. Ela é a estrutura mais antiga de pedra que ainda está de pé. É um dos maiores monumentos do mundo.
Os antigos povos usavam as pirâmides no auxilio da transmutação. O último dilúvio universal (12.960 anos) mudou o campo eletromagnético da Terra, o movimento das placas tectônicas tirou a incidência da energia da galáxia do ápice das pirâmides do mundo todo.A partir desse dilúvio a Freqüência de Ressonância Shumann (energia da galáxia) não incide mais no ápice. Houve um deslocamento de 1.600 km do pólo norte/sul para o ponto original, a influência magnética que as pirâmides recebiam até o dilúvio universal, está fora, por isso as pirâmides do mundo, hoje estão inativas, talvez só 2% do que deveriam da sua capacidade.
Este texto foi baseado nas informações, pesquisas e orientações passadas pelo Dakila Pesquisas, associação fundada pelo pesquisador e ufólogo Urandir.
Este texto foi baseado nas informações, pesquisas e orientações passadas pelo Dakila Pesquisas, associação fundada pelo pesquisador e ufólogo Urandir.
Leia mais em: https://piramidesdomundo.wordpress.com/