A AMAZÔNIA BRASILEIRA E A CAPITAL DO MUNDO - RATANABÁ!
Já pensou se na Amazônia brasileira fossem encontrados indícios reais de civilizações avançadas e milenares?
Então, boas notícias, nossa Amazônia possui vestígios impressionantes de uma civilização com 600 a 450 milhões de anos, camuflada e encoberta pela mata.
Por Mais de 10 anos, foram coletados dados em diversas regiões do Brasil e outros países, através de expedições realizadas por Dakila Pesquisas. Em todas as viagens, foram encontrados símbolos e construções com similaridades impressionantes, indicando a presença de uma mesma cultura em pontos distintos da terra.
No Forte Príncipe da Beira em Rondônia, a equipe que estava acompanhada pelo exército brasileiro, encontrou galerias com diversos artefatos de cerâmica e metais elaborados, além de inscrições variadas. Essas salas subterrâneas possuíam profundidades variadas e grande parte dos artefatos identificados foram recolhidos pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). Este e outros fortes estão interligados através do misterioso “Caminho de Peabiru”.
Este caminho é uma trilha que passa por diversos países, inclusive de forma submersa, ligando diversos pontos a civilização milenar encontrada no coração da Amazônia. Este império era chamado de RATANABÁ. Palavra que significa: “dos reinos para o mundo” ou “capital do mundo”, em irdin, o primeiro idioma da terra.
Em resumo, foi encontrado aqui no Brasil uma civilização, berço da humanidade com tecnologias e conhecimentos que vão surpreender o mundo!
Por esses motivos a Amazônia atrai o interesse das grandes potências mundiais, que desejam esse pedaço expressivo do nosso legado. Seja por suas riquezas minerais, biológicas ou arqueológicas.
#grupomodulacao #amazônia #ratanaba #capitaldomundo #arqueologia #riquezas #brasil #busquemconhecimento #dakilapesquisas